O que vocês mais leram por aqui...


Oiii gente, tudo bem com vcs?   Ainda tem alguém aqui?

Eu sumi de novo né..... tive um bloqueio mental e estava sem assunto para postar aqui.

Mas eu tentando voltar á ativa com o blog, fui fazer uma pesquisa para ver quais os posts mais acessados por aqui, e resolvi trazer essa lista para vocês.

Mas mesmo acompanhando as estatísticas quero saber de vocês, o que vocês querem ler por aqui? Deixe seu comentário.
 


Fique feliz em ver que vocês tiveram curiosidade com os meu gostos pessoais e trarei mais curiosidades sobre mim.
Esse é o post mais acessado do blog até hoje!!!



Esse post também fala sobre mim, porem com uma abordagem diferente né, são perguntas que já existem em uma Tag e eu as respondo. Mas essa tag em especial fala sobre casamento, o assunto que eu mais amo falar, pretendo programar uma serie de posts falando só sobre relacionamento!


3) Indiretas 

Eu amei escrever esse post, e espero que essa quantidade de acessos não tenha servido apenas como número aqui nas estatísticas, mas que possa ter ajudado á todos que leram! 



Ah esse post também, o mais incrível dele é que eu aprendi muito ao escrevê-lo e assim como eu aprendi espero que todos que o leram tenham aprendido, se você ainda não leu clica ai no link e bora lá ;)



Voltando a falar de relacionamento rsrs mais de um jeito próprio, sem responder perguntas, contando minha experiencia. Mas desse post em especial farei uma parte 2, pois já fez um ano que eu escrevi ele, e posso te dizer que aprendi muito mais kkkk....

Por hoje é só gente, quero dizer pra vocês que não irei mais sumir daqui, pois esse blog é algo muito especial para mim, e espero que seja pra você também que leu esse post até aqui!
Ahh mas não se esqueça de deixar o seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim tá bom.



Beijos, fiquem com Deus e até a próxima ;)

 


Comentários

  1. Vamos ver sobre vida de casada...
    Tem um assunto muito legal que se quiser faço uma participação rsrs... falar sobre a realidade da martenidade... tenho.vontade de fazer um canal só pra falar disso kkkk

    ResponderExcluir
  2. Vamos sim pastora!!! Obrigada pela ideia :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indiretas...

O que você quer ser?

Minhas Youtubers Favoritas