ANO NOVO!!!


"É um novo ano, glória Deus por sua fidelidade e chegamos até aqui.

Que não seja somente um ano novo, mas um eu novo também. Não se põe vinho novo em odres velho. É tempo de renovo, de mudanças, de decisões maduras em nossas vidas.
É tempo de conhecer o propósito de Deus para nossas vidas e de lá começar a fazer as mudanças.
Com a vida espiritual que carrego vou atingir a viver me propósito para o qual foi chamado?
Com a minha alimentação terei saúde para viver isso?
Com as horas que durmo me mente estará descansada para fazer boas escolhas?
As pessoas que eu escolho para fazer parte de minha vida, desde da mais curta conversa no intervalo do meu trabalho até a pessoa que vai me casa estão alinhados para que eu viva me propósito ou me são de distração e estagnação?
Estou tendo tempo para uma atividade física para fortalecer meu corpo e retirar me me mente?
Faço uma boa leitura da palavra de Deus e medito sobre ela ou passo tempo com novelas?
Eu tenho um coração que sabe perdoar ou guardo as ofensas?
Os pensamentos que tenho são bons ou maus?
As palavras que saem da boca são me de bênção ou de maldição?
Estou feliz com as conquistas do meu próximo ou fico triste, com ciúmes e com inveja?
As obras de minhas mãos estão glorificando me Deus?
Faço uma boa leitura de um livro de treinamento ou passo tempo com fofocas?
Caminho com fé, segurança, auto confiança, determinação, alegria e alegria diante das dificuldades e provas da vida ou perco a fé me sentindo derrotada, traída e abandonada?
Faço elogios, motivo, intercedo, ouro, animo ou acuso e desmotivou as pessoas ao meu redor?
Amo me casa, marido e meus filhos e os cuido ou vivo uma vida sem responsabilidade e compromisso?
Você com sua família se reúne à mesa a comer como uma família ou são como desconhecidos, cada um para seu lado? Há comunhão em sua casa ou divisão?
Humm.... As vezes culpamos a Deus, outras vezes dizemos que o inimigo esta nos atacando e não reconhecemos que vivemos ou que decidimos viver. Tudo em nossas vidas é resultado das nossas escolhas. O maior inimigo da humanidade não é satanás, mas a falta de sabedoria. A Bíblia diz que "me povo perece por falta de conhecimento".
Se conheça melhor, faça boas escolhas para sua vida. Mude o caráter que não te faz bem e já pare de dar desculpas e de culpar a Deus e ao mundo por suas frustrações.
Eu te abençoo, em nome de Jesus e te desejo um ano novo com um eu novo cheio de acontecimentos e cumprimento de propósitos!"

- Esse texto não é de minha autoria, mas achei lindo para compartilhar com vocês neste inicio de ano!



Beijos e até a próxima. #coisasdatete


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indiretas...

O que você quer ser?

Minhas Youtubers Favoritas