Amadurecer....

Oi gente!!! Tudo bem ?
Vamos de reflexão hoje...

Amadurecer, naturalmente com o passar do tempo, com nossas experiências, nossos erros, aprendemos muitas coisas, mesmo que você ache que não; hoje você já age de uma maneira diferente em determinadas situações que você já vivenciou. 
Seus amigos hoje não são mais os mesmos, quando se reencontra  essas  amizades é muito estranho, fica um clima estranho no ar, porque quando vocês eram "grandes amigos" a cabeça de cada um era muito diferente do que é hoje, hoje vocês não combinam mais, isso muitas vezes doí, mas pare pra pensar, como eu sempre digo "veja o lado bom das coisas" , se hoje vocês estão diferentes é porque amadureceram, evoluíram e hoje (graças a Deus) seus  pensamentos não são mais os mesmos. 
Hoje quando você fica chateado  (a) com alguma coisa, você não se deita no seu quarto e espera alguém ir te consolar, pois com seu amadurecimento te cobra, você tem que levantar e ir trabalhar ou estudar, em algumas situações isso doí.
Muitas vezes quando você se machuca, não pode parar e chorar, tem que engolir o choro e fazer de conta de nada aconteceu, isso dói. 

Reflexão de hoje: AMADURECER É NECESSÁRIO, MAS DOÍ.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indiretas...

O que você quer ser?

Minhas Youtubers Favoritas