Snapchat, o que ele me trouxe...

Oiii gente! Tudo bem com vocês?




Sou sempre muito zoada e motivo de risada entre meus amigos e minha família, por conta dos meus videos no Snapchat. As vezes fico com um pouco de vergonha quando dizem; nossa eu vi isso e tals, mas é uma coisa que eu gosto tanto de fazer, que levo esses comentário muito na brincadeira, porque eu só tenho boas experiencias com esse aplicativo!


Quando eu descobri o Snapchat, me apresentaram ele como um "novo whatsapp" onde sumia as conversas que você tinha, depois de muita divulgação das blogueiras que eu sigo decidi baixar o app e me encantei... era tudo que eu queria, fazer videos que somem dentro de 24hrs. Pois acho que vocês não sabem, eu tenho o sonho de abrir um canal no Youtube, mas não tenho coragem, tenho muiiiita vergonha, e com o Snapchat esse sonho de fazer os videos se tornou realidade, porque eu não preciso editar e nem ficar com vergonha por mais de 24 horas rsrs.




Mas mesmo com tudo isso, eu sigo firme e forte com meu Snap, inclusive me segue lá: sthefanearaujob. E vim compartilhar com vocês que esse emprego que eu estou hoje eu consegui através do SNAPCHAT, sério gente, foi muito loko kkkkk, aconteceu assim..... Eu estava desempregada (e com isso o número de snaps por dia aumentou muito) e num belo dia eu fiz um vídeo falando que se alguém soubesse de alguma vaga de emprego me informasse no chat e tals. E uma moça que trabalha com meu marido viu esse snap e falou pra ele desse emprego, gente em cinco minutos estava tudo resolvido e no outro dia comecei trabalhar. Porque assim, vamos analisar comigo, a moça que trabalha com meu marido ficou sabendo que eu precisava de serviço pelo snap, pois meu marido nem havia comentado com ninguém que eu precisava deste serviço, por isso o Snapchat me trouxe isso de bom.



Outra coisa são minhas vendas de lingerie! Atualmente eu estou vendendo lingeries e divulgo no snapchat, com isso minhas seguidoras viram e já fiz algumas vendas por conta do app, isso é muito fantástico pra mim, poder viver essas experiencias com a internet em especial com o SNAPCHAT.






Reflita: Veja sempre o lado bom das coisas, independente das criticas!


Espero que esse texto abra sua mente, beijos fiquem com Deus e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indiretas...

O que você quer ser?

Minhas Youtubers Favoritas