Qual o seu preço?

Oii gente, tudo bem?? Vamos de reflexão hoje?!

Dias atras eu estava em uma loja de calçados com meu marido, e tinha uma promoção de alguns calçados por R$40,00 saltos e sapatilhas, calçados muito bonitos e meu marido disse para eu escolher um para mim; ele não gosta de gastar e aquela promoção era uma oportunidade muito boa, e enquanto eu escolhia meu sapato ele disse o seguinte:

Ele: - Porque esses calçados estão tão baratos?

Eu: - Porque provavelmente são calçados de segunda linha, feitos em alta quantidade;

Ele: - Eu acho que não vai durar muito tempo, acho que não deve prestar;

Eu: - Realmente acho que não são de muita qualidade, mas para o dia a dia dá pro gasto;


E logo após esse rápido dialogo eu me peguei pensando em quantas mulheres não se dão o seu devido valor, o sapatos eram muitos bonitos, confortáveis e realmente não pareciam custar R$40,00 logo então desconfiamos que tinha alguma coisa ali por trás, e hoje em dia o que mais ouvimos é em falar de mulheres fáceis, muitas vezes mulheres muito bonitas ão se dão valor, saem com qualquer um, fazem o que querem sem pensar nas consequências (que fique claro que não estou generalizando). Eu vi muitas mulheres por traz daquele sapato barato....



A palavra de Deus diz que somos preciosas como rubis! Então mulher se dê o devido valor, que Deus diz que excede o preço de finas joias ! Tome posse dessa palavra, desse versículo em nome de Jesus.



Beijos fiquem com Deus e até a próxima....

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indiretas...

O que você quer ser?

Minhas Youtubers Favoritas