Fechamento do mês - META DO MÊS

Oiii gente, tudo bem? 

Hoje vamos encerrar a meta do mês passado que era intimidade com Deus, mas essa meta é uma meta diária, temos que buscar nos aproximar do Senhor todos os dias de nossas vidas, não em apenas um mês. - Mateus 6:33 "Buscai, assim, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas." 

E vamos falar também sobre a meta desse mês, estou super empolgada e vamos ter MAIS SAÚDE, vamos começar do começo..... 

Eu sempre tentei fazer dietas malucas e sempre me frustrei por isso sabe, porque nunca consegui nenhum resultado, então decidi de vez MUDAR minha alimentação, fazer a famosa reeducação alimentar, não consegui em ir ao um nutricionista ainda ($$$$$$) mas tenho várias dicas fundamentais e alguns cardápios interessante e não malucos, a minha meta é perder peso, e esse projeto de emagrecimento começou dia 1 de setembro, e eu me dei 3 meses pra perder X quilos (segredo), ai você deve estar se perguntando, mas como essa será a meta do mês se o projeto tem três meses de duração? 
Como toda meta aqui no blog vocês podem perceber que são coisas que não "devemos fazer" apenas um mês, são coisas diárias que tornam nossas vidas melhores, esse tipo de post de meta do mês é pra servir como um START, porque se conseguirmos atingir a meta em um mês as praticas que adotamos se tornam rotina e coisas comum em nossas vidas, e é isso que eu quero sabe, quero que uma vida saudável e um corpinho magrinho seja rotina em toda minha vida! 

Explicando o projeto: 

  • A primeira coisa que eu pensei foi em não proibir nada, apenas substituir. Porque parece que quando algo é proibido ai que temos mais vontade não é mesmo? 
  • Diminuir ao menos 50% de sal e açúcar, estou usando o açúcar demerara, o sal ainda estou usando o branco porque o rosa é muito caro e ainda não tive coragem de comprar rsrs. 
  • Comer nas horas certas; 
  • Beber muita água; 
  • Fazer exercício físico ao menos 4 vezes por semana; 
  • Evitar ao máximo refrigerante, tomar no máximo uma vez por semana; (e olhe lá); 
  • Eu peguei um papel e escrevi algumas coisas sobre esse projeto, e uma das coisas que percebi era quais são minhas maiores dificuldades: DOCES E TPM :/ então quando eu estiver nessa fase vou tentar me exercitar mais e ocupar mais a mente, que é outra coisa que percebi: REEDUCAÇÃO ALIMENTAR COMEÇA NA MENTE!!! Então eu assisto muitos videos sobre o assunto, sigo instragans e snaps inspiração (anexar post) pra trabalhar a minha mente! 
  • Inspiração; eu tenho um objetivo de corpo, e vou imprimir as fotos das minhas inspirações e colocar na cozinha e no meu guarda-roupas. 
  • Estipule um prazo, e dentro deste prazo respeite seu corpo e suas escolhas. Eu me dei um prazo de 3 meses, porque tenho a consciência de que minha meta é inatingível em um mês, então estabeleça um prazo real. 


Ah e quero pedir pra vcs me ajudarem para criarmos um # para esse projeto, não tive nenhuma ideia legal :/  deixe aqui nos comentários. Me siga no Snapchat porque lá tem atualização diária ;)Por hoje é isso gente, ao longo do mês venho trazendo atualizações sobre a meta, e espero que vocês venham comigo ;) 


Beijos, fiquem com Deus e até a próxima!

Comentários

  1. Legal! Também estou nessa. Comecei a 20 dias ja. Força ai! 😀👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Legal! Também estou nessa. Comecei a 20 dias ja. Força ai! 😀👏👏👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indiretas...

O que você quer ser?

Minhas Youtubers Favoritas