POKÉMON GO!

Oiii gente, tudo bem?

Vamos falar um pouquinho sobre o assunto, o jogo, a polemica do momento? Pokémon Go;

Fonte: pokemomgo.com

Então pessoal vim deixar minha humilde opinião sobre o assunto e deixar o espaço aberto pra vocês compartilharem as opiniões de vocês.
O Pokémon Go é um jogo que foi lançado no Brasil há 8 dias e está sendo a maior febre entre todas as idades, até onde eu compreendi o objetivo do jogo é capturar Ppokémons, que o aplicativo lhe mostra onde estão, e eles aparecem em muito lugares cabulosos e/ou perigosos, um exemplo uma amiga minha fez um snap de uma construção de um prédio enorme, e adivinha? Lá dentro da construção no alto e em vários cantos havia os famosos pokémons. Ela não tentou captura-lós, mas há muitas pessoas que não estão nem aí pra isso, e é esse o motivo da maior polemica: O PERIGO DE SE ACIDENTAR, e já tem vários casos registrados tanto no exterior como no Brasil.

Mas como eu disse aqui no blog esses dias não podemos levar nada ao extremo, todas as pessoas que ficaram criticando o jogo e criticando os usuários não procuraram olhar o outro lado da moeda, de uma olhada abaixo:


O que eu quero fazer com essa postagem, levar vocês a refletir, julgar menos, se colocar no lugar do próximo, e sempre quando você ver ou reconhecer um problema olhe o outro lado da moeda, isso talvez seja um problema pra você mas para outros pode ser uma solução! 


Print

Não estou aqui para dizer que sou contra e nem a favor do jogo, pois eu até fiquei sabendo de noticias que teve um Pastor que teve revelações sobre o assunto, mas ainda não busquei informações. Se houver necessidade volto com uma segunda parte do post.

Mas reflitam, diante dessa história do jogo, você pode tirar lições para vários áreas da sua vida.



E por hoje é só pessoal. Eu espero muito muito que vocês tenham gostado.
Beijos fiquem com Deus e até amanhã.... Ah, não se esqueçam de me seguir nas redes sociais:


Comentários

  1. Muito importante a reflexão e interessante o caso do menino autista e do hospital. Adorei a matéria. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito importante a reflexão e interessante o caso do menino autista e do hospital. Adorei a matéria. Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indiretas...

O que você quer ser?

Minhas Youtubers Favoritas