#ElaSonhaElafaz

Oooooiiiiii genteeeeee!!!! Tudo bem com vocês???

Depois de posts todos os dias do nada eu sumi né kkkkkkk, deu "pane no sistema" rsrs brincadeiras a parte.... vamos ao assunto.

Pra começar esse titulo: ELA SONHA ELA FAZ, de onde surgiu?

Novo canal do youtube: Patricia Brazil - Empreendedorismo e Busniess, gente esse canal é maaara e super inspirador, mas é uma inspiração que pode se tornar realidade isso que é melhor. Super indico pra vocês busquem este nome no youtube, essa #elasonhaelafaz foi criada pela dona do canal para motivar as mulheres a se realizarem profissionalmente.

Esses dias atras falei um pouco sobre sonhos no post "O que você quer ser?" e ultimamente esse assunto tem vindo na minha vida e na minha mente por todos os lados, em uma conversa com uma pessoa que acabei de conhecer, em videos do youtube, em palavras que eu assisto e eu parei e defini meu sonho que quero realizar a curto espaço de tempo, e tracei meta e estou trabalhando firme nele, se Deus quiser ainda este ano vocês saberão qual é esse sonho! 

E a reflexão deste post hoje é a seguinte: 

Já que você tem seus sonhos, faça eles se tornarem realidade!



Use essa #ElaSonhaElaFaz e use a #Coisasdatete pra eu saber se esse post te inspirou.

Então é isso gente, esse foi um post motivacional hoje para vocês se inspirarem e tambem conhecerem este canal no youtube (Patricia Brazil).

Fiquem ligadinhos aqui no blog porque tem muitos conteúdos vindo por ai, e muitas novidades....


Ah e me siga nas redes sociais:
Fan Page: Coisas da Tete
Instagram: stheefanearaujo
Snapchat: sthefanearaujob

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indiretas...

O que você quer ser?

Minhas Youtubers Favoritas