Organização em prática!

Oi gente, tudo bem? Vamos falar um pouco sobre a meta do mês.



Estamos chegando aí ao final da primeira quinzena do mês, e a minha primeira conclusão sobre organização é:

ELA NÃO ACONTECE DO DIA PRA NOITE.

kkkkkk não está sendo facil, é um processo gradual, mas não vou desistir. Vim trazer pra vocês alguma áreas nas quais eu estou conseguindo ou tentando aplicar na minha vida:

*AGENDA: estou falando da agenda de papel, não a do celular, todo inicio de semana pego minha agenda para rever meus compromisso e anotar o que eu quero fazer em cada dia. Isso me dá uma obrigação para cumprir o que eu escrevi, e de acordo com o que eu vou fazendo vou riscando e o que não consigo fazer em um dia já anoto no próximo pra não me perder.

*ALIMENTAÇÃO: estou trabalhando o meu psicológico sabe, pois acho que nossa alimentação começa na nossa consciência, preciso cuidar da minha saúde, e preciso de perder peso porque estou acima do meu peso ideal, a estética é uma consequência. Mas este trabalho mental tem que ser feito diariamente, o que não é fácil, não é uma dieta, é uma mudança de vida. E dessa vez serei persistente. #borabora

*CASA: é onde estou com um pouco de dificuldade, porquê quero montar uma rotina de organização e ainda não consegui, estou me organizando e me programando de acordo com as necessidades, ou seja deixando acumular rsrs, fazendo em cima da hora. Mas estou ciente disso e irei mudar!

*HORÁRIO: como falei anteriormente estou tentando montar uma rotina, horário pra acordar, pra comer, pra dormir, pra ler, pra descansar, pra trabalhar. E essa área é onde eu acho que vou levar mais tempo pra me adaptar e por funcionar.

É isso por hoje, espero que tenham gostado.
Beijos, fiquem com Deus e até a próxima.



Comentários

  1. Buscar a organização e a disciplina em nossas atividades parece ser uma luta sem fim! Mas é isso, temos que buscar sempre. Sempre olho para o que ja conquistei sendo organizada e disciplinada para ter forças! 😉

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indiretas...

O que você quer ser?

Minhas Youtubers Favoritas