Ocupe-se!

Já ouviu aquela frase: "Mente vazia é oficina do diabo."? Então é sobre isso que vamos falar hoje!
Oii gente, tudo bem?

Essa frase acima não foi dita em vão sabia? A Palavra de Deus nos fala assim em Colossenses 3:2 "Pensai nas coisas que são de cima, e não das que são da terra."
Essas coisas de cima significam o reino de Deus, a obra de Deus, tudo que for relacionado á Deus.
Ontem á noite postei no meu Instagram e no meu Facebook a foto abaixo:

IMAGEM AUTORAL


IMAGEM AUTORAL


Observe a foto e a legenda, isso que eu quero trazer pra cá hoje.
Antes de eu me converter eu vivia no meio de intrigas, fofocas, problemas com "amizades", resumindo, eu tinha tempo de sobra para minha mente ser oficina do diabo, e glória á Deus isso mudou! Não estou dizendo que sou a santa perfeita, que estou sempre longe de problemas não falo nada de ninguém, estou dizendo que não tenho tempo pra isso, porque se eu tivesse tempo querendo ou não vez ou outra eu me pegaria fazendo uma dessas coisas. E hoje percebo que não tenho tempo e não perco mais meu tempo com isso, e isso só tem me feito bem, experimente isso.

Quero deixar essa reflexão hoje: OCUPE-SE.

Gosta de ler, leia. Gosta de ver filmes ou assistir Tv, assista. Gosta de sair, saia. É cristão? Então tenha comunhão com Deus. Não fique desocupado para não cair em tentações, e se pegar no meio de confusões!



Seja bem vindo (a)!
Me diz o que você achou dessa postagem, e o que achou do blog?
Deixe suas sugestões sobre o que mais gostaria de ler/ver.
Sinta-se á vontade, qualquer dúvida fico á disposição.

Obrigada pela visita, fique com Deus e volte sempre :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indiretas...

O que você quer ser?

Minhas Youtubers Favoritas