Livramento de Deus

Oii gente, tudo bem ?!


Hoje venho compartilhar com vocês algo que aconteceu comigo essa semana.
Há mais ou menos uma semana atrás eu havia marcado uma consulta médica, e essa consulta por ser particular teria um custo pra mim. Eu estou sem dinheiro disponível para gastar fora do meu orçamento, e esse valor estava completamente fora do meu orçamento! Estava eu com umas economias no banco para outro plano, e eu iria desinteirar esse dinheiro guardado para ir nessa consulta pois estava muito empolgada e muito certa da minha decisão, porém, meu marido discordou, minha mãe também.

Já ouviu aquelas frases: "Sua mãe sempre tem razão", "A voz da sua mãe é a voz de Deus", kkkkk pois é, eis me aqui com quase 20 anos e tive essa confirmação, e a voz do meu marido também nesse caso! Me desdobrei, fiz um malabarismo, troquei de horário de almoço no serviço, fiquei o dia anterior todo organizando a casa, deixei comida pronta pro marido almoçar, pois eu não iria em casa, enfim fiz um malabarismo, Á TOA! Uma hora antes da minha consulta fui confirmar com a medica e eis que...... ela me disse: "- Vamos ter que remarcar!" (OOOOI, pensamento alto). Fiquei com a cara no chão, fiquei muito chateada, entendi de certa forma o motivo que ela me deu referente ao cancelamento da consulta, mas quando percebi que todo meu esforço, todo meu malabarismo tinha sido em vão fiquei muito frustrada.

Mas do nada senti uma paz no meu coração! Parece que senti de Deus que não era pra eu ir naquela consulta, e parei pra pensar em todos os sinais... Sem dinheiro para pagar a consulta, sem a benção do meu marido, sem a concordância da minha mãe, ai parei respirei fundo e agradeci á Deus. Quem sabe Ele não me livrou de um acidente que poderia ter acontecido comigo á caminho da clinica? Ou algum outro livramento. Parei e fiquei agradecendo á Deus por isso, pois tive certeza que não era da vontade dEle que naquele momento eu fizesse aquilo.

Compreendeu?! 

Essa é a reflexão que quero deixar hoje: Ás vezes o que acontece de "ruim" para você é um livramento de Deus, então sempre agradeça!

Escute a música: Todas as coisas do cantor Fernandinho...







Seja bem vindo (a)!
Me diz o que você achou dessa postagem, e o que achou do blog?
Deixe suas sugestões sobre o que mais gostaria de ler/ver.
Sinta-se á vontade, qualquer dúvida fico á disposição.


Obrigada pela visita, volte sempre :)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indiretas...

O que você quer ser?

Minhas Youtubers Favoritas