FELICIDADE É...

Oii gente, tudo bem com vocês?


Hoje o post é de uma forma diferente, assisti um vídeo da blogueira Camila Coelho e achei interessante reproduzir em forma escrita aqui no blog, irei responder algumas perguntas de uma tag que se chama felicidade é, então vamos lá:

* O que você gosta de fazer quando está sozinha? Gosto de assistir vídeos no Youtube.


* O que você gosta de fazer com outras pessoas (família, amigos e marido)? Gosto de cozinhar e comer quando estou com minha família e meus amigos. Já com meu marido gosto de ficar abraçadinha assistindo filme <3 


* Pequenas coisas que te faziam feliz na infância? O que eu mais gostava era quando dava sexta-feira á tarde e minha avó ia me buscar mais cedo na escola para irmos para a casa da minha tia, em Santo Antonio da Barra-GO, vulgo Pito, 15 minutos daqui, eu amava o simples fato de estar com meus avós.


* Uma coisa que te deixou feliz essa semana? A comemoração de aniversario antecipada da minha irmã Catarina, e ter um tempo pro meu marido.


* Uma comida que te deixa feliz (doce ou salgada)? Doce, qualquer tipo de doce, amo doce! Agora de comida salgada eu gosto de um bom e grande sanduíche, de preferencia acompanhado de batata frita. 


* Cite três coisas que te deixam muito feliz; Assistir filme com minha mãe e meus irmãos, estar com meu marido sem preocupações, rsrs, e estar fazendo a obra de Deus.


* Complete: felicidade é.... Deus! sem Deus na minha vida nada teria graça, e melhor ainda é me encontrar em paz com Ele.



É isso gente, espero que tenham gostado deste formato deste post, aproveite e responda essas perguntas para você mesmo, ou em alguma rede social sua.




Essa é nossa reflexão de hoje: FELICIDADE! QUAL O SENTIDO DELA PRA VOCÊ?

Comentários

  1. Felicidade é realmente Deus! Quem tem Deus passa pelas provações na certeza que Deus tá no comando. Como é bom ter fé no coração. Lindas postagens. Permaneça firme em seu caminho!

    ResponderExcluir
  2. Felicidade é realmente Deus! Quem tem Deus passa pelas provações na certeza que Deus tá no comando. Como é bom ter fé no coração. Lindas postagens. Permaneça firme em seu caminho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indiretas...

O que você quer ser?

Minhas Youtubers Favoritas