A importância de mudar.... Parte 2.

Oi gente!

Bom se você leu o post anterior esse aqui é a continuação dele, se não leu clique aqui: A importância de mudar - PARTE 1.

Aprenda a dizer não!

Acredito eu que é normal toda mulher querer fazer milhares de coisas ao mesmo tempo. Mas as vezes precisamos apertar o freio, dizer não, se não ficamos loucas kkkkk. Dizendo não para certas coisas você irá priorizar o que for melhor pra você. Não diga sim quando você quer dizer não!

Faça uma lista com todas as suas preocupações!

Confesso pra vocês que essa prática eu meio que deixei de lado, por aquela velha famosa desculpa de não ter tempo (mas isso é assunto pra outro post). Então o alvo dessa atitude é o seguinte:
  • Faça uma lista com suas preocupações, seus problemas ou algo do tipo;
  • Ore em cima de tudo o que você escreveu, nada melhor do que falar para Deus;
  • Depois de orar tome atitude. Faça o que for necessário para acabar com essas preocupações.

Pare e pense!

Conforme dito ao longo deste post várias atitudes a serem tomadas por nós depende do pensamento. Depende de você parar e pensar. Pensar no que falar, no que comer, no que fazer. Tente levar essas dicas como rotina, cada dia um novo aprendizado. Pare e pense todos os dias.

Imagem não autoral.


Então é isso gente, espero que tenham gostado de saber em quais aspectos eu mudei e tento mudar diariamente, pois é uma evolução, a gente não muda do dia pra noite, é como uma metamorfose.

Beijos, fiquem com Deus, e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indiretas...

O que você quer ser?

Minhas Youtubers Favoritas