Vergonha do passado...

Oii gente!!! Tudo bem?

Vim compartilhar com vocês um pequena situação que passei ontem, eu arranquei o meu dente siso (GLÓRIA Á DEUS), e estou de atestado até então, tive que ficar 100% de repouso, e isso se resume em: sem nada pra fazer kkkkk, então fui fuçar no meu TUMBLR, fazia muito tempo que eu não entrava nele, então fui ver algumas coisas eu eu postava antigamente e fiquei assim:


Pensei: Meu Deus como eu pensava assim? E por um momento fiquei com vergonha de alguns reposts e quis apagar, mas aí parei um pouco e vi algo bom ali, minha evolução, e fiquei feliz de ver que eu mudei, aceitei JESUS, e hoje venho sendo transformada por Ele de glória em glória.

E aqueles reposts antigos deixei lá, dei algumas boas risadas kkkkk (internas, porque a boca não está muito favorável por conta do dente) e quero AGRADECER Á DEUS, POR ME ENSINAR A SER UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA, E POR ME LEMBRAR QUE AINDA TENHO MUITA COISA PARA MELHORAR, MAS ESSAS MELHORIAS E MUDANÇAS É ELE QUEM IRÁ FAZER EM MIM! 

TE AMO JESUS, E TE AGRADEÇO SENHOR.


É isso por hoje, muito obrigada pela sua visita, abaixo vou deixar minhas redes sociais, um beijo fique com Deus, e até a próxima!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indiretas...

O que você quer ser?

Minhas Youtubers Favoritas